ATTENTION: Please enable Javascript in your browser for full site functionality.
Skip to navigation Skip to main content Skip to footer

Alliance Healthcare Portugal

Gestor AH + Farma

Alliance Healthcare

JUNTOS, MUDAMOS  A SAÚDE PARA MELHOR!

 

O/A colaborador/a a selecionar integrará o departamento de Relação com Farmácias e Grupos e será responsável por assegurar e liderar o desenvolvimento da atividade Comercial AH+FARMA (Grupos de Compras), de acordo com a estratégia do departamento, a fim de potencializar o serviço ao Cliente, a maximização das vendas e do negócio. Coordenar a elaboração de informação referente aos clientes e mercado AH+FARMA e respetiva evolução de negócio de forma a fornecer informação para gestão do negócio. Organizar e atualizar a informação referente aos clientes e mercado AH+FARMA.

Requisitos:

Licenciatura/Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (fator diferenciador);
Mínimo de 2 anos de experiência em funções comerciais em mercado de Farmácia
Carta de Condução e disponibilidade para deslocações
Domínio da língua inglesa (escrito e falado);
Domínio das ferramentas informáticas Office;
Boa capacidade de comunicação e diplomacia, facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo contacto com o cliente;
Planeamento e estabelecimento de prioridades, boa capacidade de trabalhar em equipa, melhoria contínua, iniciativa, gestão de resultados e foco no cliente.


Se partilha da nossa ambição, reúne os requisitos definidos e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo a enviar o seu CV até ao próximo dia 5 de abril.

Localização: País: Portugal, Região: Lisboa, Localidade: Vila Franca de Xira
Para candidatar nesta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.